UFES volta atrás e não concede os 10% para quem ainda não concluiu o PROVAB
Instituição divulgou no último dia 14 a relação dos candidatos ao programa de residência médica da UFES que terão acréscimo de 10% em sua nota devido à participação no PROVAB, e os participantes deste ano acabaram ficando sem a bonificação.
Os candidatos ao programa de residência médica da UFES foram pegos de surpresa nesta sexta-feira com a publicação da Relação de deferimentos das solicitações do PROVAB no site da instituição (confira a lista aqui).
Na relação divulgada na última sexta-feira, a Comissão Especial Coordenadora do Concurso de Seleção de Residência Médica (CECCSRM) informa que apenas os candidatos que concluíram o PROVAB farão jus ao bônus de 10%, ao contrário do que estava previsto no edital de convocação do processo de seleção.
Tal situação tem causado preocupação aos candidatos que estão participando do PROVAB neste ano e tinham a expectativa de obterem a pontuação em face do previsto no edital. Diante da mudança abrupta de posicionamento parece que, mais uma vez, a via judicial é a única opção aos que forem lesados.
Caso tenha alguma dúvida, entre em contato com o Tudo sobre PROVAB.
Para acessar o edital completo, clique aqui.